A 1ª Feira dos Microempreendedores Individuais de Pato Branco, domingo, 5, reuniu 62 expositores de setores de serviços, comércio e indústria, Mais de mil pessoas passaram pelo evento promovido pela Prefeitura de Pato Branco, no Mercado do Produtor, que formou uma vitrine de serviços e produtos ofertados por microempreendedores individuais do município, que são empreendedores formalizados, cujo faturamento bruto anual é de até R$ 60 mil.
A iniciativa contou com o apoio do Sebrae, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Comitê Gestor Municipal da Lei da Micro e Pequena Empresa.
O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (PDT), evidenciou o potencial dos microempreendedores individuais a partir da realização da primeira feira da categoria, que envolveu grande variedade de serviços e produtos. “Tivemos aqui a demonstração da qualidade e da diversidade do trabalho dos microempreendedores individuais de Pato Branco. A feira foi uma oportunidade para eles prospectarem os seus negócios”, destacou.