1.7 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 01 de julho de 2025

Edição 8.236

01/07/2025

Frio e chuva não apagam o brilho de gincana regional

Frio e chuva não apagam o brilho de gincana regional

Aconteceu domingo, 12, em Salto do Lontra a 11ª Gincana Jucris, com a presença de 31 grupos de jovens da região Sudoeste. Esta gincana vem sendo considerada uma das maiores da região. Durante todo o dia, no Salão Paroquial, várias provas foram realizadas, onde todos os grupos se empenharam muito para obterem bom resultado.
Ao final da gincana teve um matibaile e a entrega dos prêmios às equipes primeiras colocadas.
Mesmo com o tempo chuvoso durante toda a gincana, mais de dois mil jovens de toda a região puderam se divertir. A cada ano vem aumentando a integração entre os grupos, e a Gincana Jucris vem provando que a juventude unida tem muita força, e pode mudar a  realidade.
O coordenador do evento, Éder Romani, destaca que ?conseguimos com isso também mostrar que existem muitos jovens preocupados com as causas da igreja, muitos jovens que escolheram seguir os caminhos de Deus, quando poderiam estar em caminhos diferentes. Destaco a força, garra, a vontade e a determinação de todos os integrantes do Grupo de Jovens Jucris, que em nenhum momento se deixaram levar pelo cansaço, e trabalharam muito para que esse evento fosse concretizado, assim como todo o Conselho da Igreja Matriz e o padre Nelson Maróstica?.  Ele afirmou ainda que ?valeu o esforço (das equipes), parabéns pelo sucesso, que Deus nos abençoe, e o ano que vem tem mais?.


Classificação
1º lugar – Grupo JPER –
Francisco Beltrão
2º lugar – Grupo Good
Song?s – Francisco Beltrão
3º lugar – Grupo Juemc –
Santa Izabel D´Oeste
4º lugar – Jusa –
Santa Izabel D´Oeste
5º lugar – Grupo Amém –
Eneas Marques
Grupo mais animado – Jubei – Boa Esperança do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques