Regional
.png)
A Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb) e o Sindicato do Comércio entregaram dois carros e uma moto pela campanha Natal Sonho Dourado 2018, em parceria com a Federação das Associações Empresariais do Paraná (Faciap). Os consumidores de Pato Branco estão concorrendo a prêmios exclusivos, sendo dois carros e 64 vale-compras de R$ 300, além dos prêmio da campanha em âmbito estadual. A campanha começou no dia primeiro de novembro e termina em 9 de janeiro.
Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão, e entre os sorteios estaduais também saiu um carro para Pato Branco. O Renault Kwid foi para Suzana Baginski, que comprou no Super Polo. Para o diretor proprietário do Super Polo, empresário Rubens Slonski, a campanha valoriza o comércio de Pato Branco e atrai consumidores.
Também foi realizado o sorteio de um dos carros exclusivos, o Chevrolet Onix, que foi entregue ao ganhador Volnei Bonato de Souza, que comprou na Company Decorações. Além dos carros, foi entregue a moto CG Honda125 cc, para Adriana Lustosa de Lima, que comprou no Supermercado Manfroi.
Serão sorteados ainda dois Jeeps Renegade, e mais um Renault Kwid, motos e centenas de vale-compras, além de mais um carro exclusivo para Pato Branco. Ezaul Zillmer, presidente da Associação Empresarial destacou que a promoção permite ao comércio local atrair mais consumidores e claro vender mais nas festas de fim de ano.