Polícia de Realeza procura quatro fugitivos
José Aparecido da Silva, Benedito Genésio de Souza, Lucas Oliveira e Fábio Augusto. Todos estão sendo procurados pela Polícia Civil de Realeza, acusados de três crimes: formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo automotor (adulteração de chassi e placas) e tentativa de estelionato.
Eles já haviam sido presos em abril deste ano, em Realeza, quando estavam com quatro carretas semi-reboque, carregando soja numa empresa do município.
Na época, eles foram interrogados e liberados. Mas logo que assumiu a delegacia de Realeza, o delegado Ítalo Biancardi Neto reassumiu as investigações e, na última segunda-feira, foi decretada a prisão preventiva dos quatro. ?Eles usaram nomes falsos, documentos de identidade falsos e endereços falsos?, conta o delegado que, nesta semana, averiguou, com a ajuda da polícia catarinense, todos os endereços repassados.
Ítalo acredita que a quadrilha seja ou do Paraná ou de Santa Catarina. Quando foram presos, eles deram endereços de Porto Alegre, Itajaí, Florianópolis e Videira. Todos falsos.
Alerta
É importante que toda a população fique atenta e denuncie imediatamente para a polícia qualquer informação que possa levar aos acusados. ?As empresas que industrializam ou comercializam devem tomar cuidado, porque eles podem voltar?, previne o delegado.