O sonho da menina é ser policial militar.

A garotinha Ana Luiza com os pais, Márcio e Solange,
e policiais militares do município de São João. Foto: Edson Padreco Ribeiro
Por Keila Maria Mafioletti Goldacker:
Era para ser mais uma tarde de domingo qualquer para a pequena Ana Luiza Lopes Antunes, de 5 anos, moradora da cidade de São João. A pequena, que sonha em ser policial militar quando crescer, foi surpreendida por uma festa surpresa ao chegar em sua casa, onde mora com seus pais, Márcio e Solange.
Ana, ao ver os policiais militares em sua residência, esperando-a com uma festa de aniversário (que infelizmente não pôde ter este ano), ficou perplexa, boquiaberta. Mas, depois, notou que todos os seus amiguinhos também estavam presentes e logo soltou o riso, pois estava vivendo um grande sonho, que sempre relatou à sua família.
Além da festa surpresa, Ana Luiza também vivenciou um dia como policial militar: fardada, andou de viatura junto com os policiais utilizou o rádio comunicador, conheceu a rotina dos militares e se divertiu muito.
O dia 6 de outubro de 2019 permanecerá por muito tempo na memória da pequena Ana Luiza. A Polícia Militar de São João, pertencente à área de abrangência do 3º Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, na semana do Dia das Crianças, reforça seu compromisso de aproximação com a comunidade, em busca da redução dos índices de criminalidade bem como do aumento da sensação de segurança da população.
Colaboradores:
Padaria e Confeitaria Mil Delícias
Casa dos Salgados
Mídia Produções e Eventos
* Keila Maria Mafioletti Goldacker