A chegada de novos médicos agiliza os atendimentos e garante qualidade e atenção a cada municípe.

Desde segunda-feira, 12, os atendimentos pediátricos no município de São Jorge D’Oeste não passam mais por clínico geral, para depois de avaliados, serem encaminhados ao médico pediatra. “As mãezinhas quando necessitarem de atendimento médico para seus filhos terão a tranquilidade de procurarem o médico pediatra, de imediato, sem passagem pelo clínico”, declara a prefeita Leila da Rocha. Os atendimentos pediátricos acontecem nas terças e quintas no período da tarde na Unidade de Saúde do Bairro da Lapa.
A partir do dia 1º de maio o atendimento médico pediatra será prestado na Unidade de Saúde do Distrito de Dr. Antonio Paranhos, nas quartas-feiras, no período da tarde.
Visando atendimento médico com cada vez mais qualidade e atenção, a administração municipal contratou novos profissionais para atenderem na Secretaria de Saúde do município,
A administração municipal aditivou o contrato para 30 dias com o Hospital Dr. Julio Zavalla Barrientos, que segue realizando atendimentos em regime de plantão (quando não há expediente nas unidades de Saúde) e atendimento hospitalar, ambulatorial e de internamentos.
“A saúde é prioridade de nosso governo. No início da gestão, organizamos a casa e a administração da saúde. O levantamento de estoque de medicamentos da Farmácia Básica Municipal identificou falhas no abastecimento de dados dentro do sistema de controle, que está sendo implantado maior rigor”, enfatiza a prefeita.
Sobre a contratação de novos médicos a prefeita declara que, “a chegada de novos profissionais agiliza os atendimentos e garante qualidade e atenção a cada munícipe. Estamos empregando esforços em melhor equipar nosso sistema de saúde, tanto humano, como equipamentos” finaliza a prefeita Leila.