4 C
Francisco Beltrão
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Edição 8.215

30/05/2025

Promoção de Natal da Acedv/CDL vai sortear 25 vales-compras de R$ 1 mil

Como as últimas promoções, será feito um trabalho buscando engajar o consumidor nas redes sociais, além de eventos culturais.

André Cecílio (CDL), Elizabeth Chioca (diretora de feiras e eventos) e Rogério Sidral (presidente Acedv/CDL).

Na noite de quinta-feira, 1º, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL) lançou a Promoção de Natal Acedv/CDL 2020. A campanha será iniciada nos próximos dias, voltada somente ao comércio local e vai sortear, entre os consumidores, 25 vales-compras de R$ 1 mil. “Participando da campanha, o empresário terá uma identidade, uma identificação na empresa e o comprador vai ver que aquele lugar faz parte e que, comprando lá, ele pode concorrer a R$ 25 mil, divididos em 25 vales-compras de R$ 1 mil para comprar nas lojas associadas”, disse Elizabeth Chioca, diretora de feiras e eventos da Acedv/CDL.

As campanhas tiveram dinâmicas diferentes em 2020. “Estruturamos o Natal acompanhando as últimas promoções onde buscamos um dinamismo para que o empresário entrasse na nossa proposta e alcançasse, de forma diferenciada, os seus clientes. Estamos usando muito as redes sociais, justamente, porque, neste ano, precisamos nos reinventar e, mais do que nunca, usar de forma inteligente as redes sociais se tornou necessário. Fica aqui o agradecimento pela participação nas campanhas anteriores e quero convidar os empresários para participarem dessa campanha e do sucesso dela também”, acrescentou.

Rogério Sidral, presidente da Acedv/CDL, destaca que a entidade busca auxiliar o empresário a atingir seus objetivos. “É o nosso objetivo, nosso trabalho, dar o melhor para formatar uma campanha para que atinja os objetivos do empresário, em divulgação, rentabilidade, nunca esquecendo o verdadeiro espírito do Natal e teremos muitas atividades para evidenciar esse espírito. Baseado nas nossas promoções anteriores, percebemos, só pela presença de empresários no lançamento, que já temos um número superior de empresas interessadas. Isso nos dá tranquilidade e mostra que estamos trabalhando de forma correta, estamos interagindo de forma bem dinâmica e o empresário está tendo a percepção que está sendo valorizado, está tendo interação e retorno”, diz.

- Publicidade -

Com a crise gerada pela pandemia de coronavírus, a campanha também exigiu adaptações. “Adequamos a promoção ao nosso momento. No ano passado, eram R$ 50 mil em prêmios, neste momento, em virtude da pandemia, da redução de custos, pensamos numa premiação um pouco menor, no intuito de baixar o custo parao empresário, que passa a ter condições de aderir, participar e interagir durante o Natal e as ações que vamos ter”, conclui.

Atrações culturais
Durante uma semana, diversas atividades culturais referentes ao Natal serão realizadas buscando motivar o público a visitar as lojas do município.
Além do Papai Noel, outra atração já confirmada é o Grupo Fantasy, que vai interagir com os consumidores e visitar as lojas participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques