6.1 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Rede Forte vai se mudar para Renascença

Associação já adquiriu terreno para transferência da sede e instalação do novo atacado.

 

Presidente da Rede Forte, Willen Bocchi, apresenta o bom momento financeiro para os associados presentes na assembleia.

 

Quarta-feira, dia 29, associados da Rede Forte de Supermercados estiveram reunidos no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Francisco Beltrão para assembleia geral de prestação de contas. Durante a assembleia, a direção apresentou os planos para transferência da sede de Francisco Beltrão para Renascença, além da proposta de instalação de um “Superatacado” no mesmo local.
Segundo o diretor administrativo Denilso Baldo, a Rede Forte cresceu até um ponto em que o espaço de que dispunha, em Francisco Beltrão, não era mais suficiente. “Precisamos de uma estrutura maior, então já compramos o terreno em Renascença, que vai abrigar a Rede Forte e o atacado que vamos construir”, garante.
O atacado é uma ideia que a Rede Forte já botou no papel porque a carga tributária do Paraná inviabilizou a permanência da Rede em Santa Catarina. Assim, o atacado deve manter essa comercialização com o Estado vizinho.
Segundo Baldo, a primeira proposta era continuar em Beltrão. “Mas não conseguimos adquirir aqui um terreno ao alcance do nosso bolso”. Em Renascença, ele conta que a associação conseguiu o terreno ideal, em um ponto que favorece a logística tanto da Rede Forte quanto do atacado. 
“Vamos embora de Beltrão com o coração apertado, mas Renascença também nos recebeu muito bem”, garante o diretor, que relata que a Câmara dos Vereadores do município aprovou por unanimidade a compra do terreno, em primeira votação, na última terça-feira, 28. Segunda-feira acontecerá a segunda votação. 
“Com essa nova estrutura, pretendemos dobrar ou até triplicar o faturamento que já foi recorde esse ano”, conta o diretor. Para isso, além das novas instalações, a Rede Forte vai investir em aproximação e parceria entre as lojas associadas.

- Publicidade -

Bom momento
Segundo o presidente da Rede Forte, Willen Bocchi, os números da prestação de contas de 2014 foram positivos e toda a associação está passando por um bom momento financeiro e de organização. “E isso é por causa da nossa gestão e nossa qualidade de atendimento”, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques