Sala agora é categoria Ouro no Programa Cidade Empreendedora.

Lucas recebeu a premiação em Foz do Iguaçu.
Foto: Assessoria
O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos rendeu um reconhecimento, entregue no último dia 30 de outubro, durante o encontro estadual dos Agentes de Desenvolvimento e de Crédito, ocorrido em Foz do Iguaçu. O espaço funciona junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico de Turismo.
Na ocasião, quem representou o município foi o agente de desenvolvimento Lucas Grassi, que recebeu o troféu da categoria ouro do programa Cidade Empreendedora, que tem por finalidade aprimorar o desenvolvimento do município pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos, além de auxiliar na implantação da lei geral das micro e pequenas empresas.
De acordo com Lucas, o prêmio serve de reconhecimento às boas práticas do município em geral e da sala do empreendedor em conduzir essas frentes de trabalho tão importantes para o desenvolvimento local. “Ficamos muito felizes com a premiação, que mostra o quanto a Secretaria está empenhada em atender cada vez melhor a população, contribuindo diretamente na competitividade dos pequenos negócios”, explica. O secretário da pasta, Itacir Nesello, reforçou que os empreendedores de Dois Vizinhos já procuram o serviço da Sala e os que ainda não conhecem estão convidados a visitá-los.
O prefeito Raul Isotton (MDB) mencionou que a conquista reflete também o ambiente de negócios do município, assim como outros aspectos. “Avançamos em gestão integrada, com ações e serviços que incidem diretamente no desenvolvimento econômico, demonstrando que as nossas ações estão alinhadas com o planejamento e metas do Sebrae e também o atendimento que é oferecido pela nossa equipe e servidores”, destacou.