Regional
cmyk.jpg)
Aos poucos as famílias iam chegando, e se acomodando na Praça Central de Marmeleiro para se despedir de 2019. A grande festa começou às 22h30, no calçadão em frente a Igreja Santa Rita de Cássia. No palco, a dupla da cidade, Marcos e Flávio, fez a abertura da noite. O marmeleirense Ricardo Eicker Xavier também teve uma participação especial.
O prefeito Jaimir Gomes, a primeira-dama Elizangela Gomes da Rosa, o vice-prefeito Altair Gabriel e a esposa Jane Junkes, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Marilce Bednarski, fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2020 e assistiram à queima de fogos de artifício, um espetáculo de luzes que durou seis minutos. E a banda marmeleirense Destack encerrou o evento com um show.
O prefeito, Jaimir Gomes lembrou que a festa da virada “é um evento promovido pela administração municipal, em parceria com o Departamento de Educação e Cultura, voltado para a população de Marmeleiro, de maneira gratuita, para que todos possam celebrar junto com suas famílias a chegada de um novo ano e nosso sentimento é de alegria e paz para todos.
Carlos da Silva gostou do show da virada. “Achei legal, muito bem organizado, e todos estão de parabéns porque nos últimos anos, Marmeleiro teve um avanço muito grande”, comentou.
Para a Cindia Hillesheim, que estava com a família, disse que “o município está de parabéns pela iniciativa porque a gente sempre ia para Renascença ver os fogos e este ano acabamos ficando aqui e foi super top”. O João Júnior Hillesheim, de 10 anos, estava animado e o “que mais gostei foi do colorido”. A Adriana Barreto, que mora em Marmeleiro, trouxe os visitantes de São Paulo para confraternizar com os munícipes “e foi muito gratificante”.