
O prefeito Marco Aurélio Zandoná (PMDB), de Barracão, após se reunir várias vezes com os responsáveis pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) requisitando melhorias no trecho que compreende o Estádio da Palmeira até o entroncamento com a Rua São Paulo, entende que agora os motoristas e pedestres que utilizam esta via terão mais segurança.
Há vários dias, equipes do Dnit trabalharam na recuperação total da pista de rolamento, acostamentos e arredores, dando maior visibilidade aos condutores. Para Zandoná, esta é uma luta antiga da população local que se torna realidade.
Conforme o prefeito, como num primeiro momento não foi possível a viabilização da terceira faixa, ele trabalha no Dnit para a execução de um anel viário que possibilite a melhoria do trânsito de veículos e dos caminhões que seguem rumo às regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil.
Em relação ao anel viário, Zandoná afirmou que o município tem que querer sempre mais, não pode se acomodar com o que recebe de obras e recursos. “É uma obra muito cara, mas necessária”, ressaltou.