
Em Nova Prata do Iguaçu, uma audiência pública de prestação de contas marcou os 100 dias da gestão da prefeita Elizete Cavazin (PSB) e do vice-prefeito Sergio Vitali (PSDB)
Em apenas 100 dias de gestão, Nova Prata do Iguaçu já recebeu mais de R$ 100 milhões em investimentos. Isso mesmo: são ações concretas, obras iniciadas, projetos em andamento e conquistas históricas que estão transformando a nossa cidade. Esse é apenas o começo de uma nova história, construída com seriedade, planejamento e respeito pelo dinheiro público. Estamos escrevendo um novo capítulo, onde Nova Prata do Iguaçu volta a brilhar com respeito e dignidade, devolvendo à população a esperança e o orgulho de viver aqui. Muito ainda está por vir. E seguimos firmes, trabalhando dia após dia para oferecer o melhor para a nossa gente”, disse a prefeita Elizete
Páscoa
Nesta semana, a prefeita Elizete e o vice Vitali visitaram o Centro de Convivência Deomir Rossi Filho para realizar a entrega dos ovos de Páscoa às crianças do município. A ação foi marcada por sorrisos, alegria e muito carinho. As crianças receberam os ovos com entusiasmo, em um momento especial que celebrou o espírito da Páscoa — renovação, união e solidariedade “A entrega reforça o cuidado da administração municipal com a infância e o compromisso de promover ações que levem alegria e afeto às famílias de Nova Prata. Pequenos gestos como esse fazem uma grande diferença e ajudam a construir uma comunidade mais humana e acolhedora. Foi uma manhã de celebração, partilha e muito amor”, reforçou a prefeita.
“Esporte de todas as cores”
O lançamento do projeto “Esporte de todas as cores”, no Ginásio de Esportes Faustinho, movimentou a cidade no início do mês.
A iniciativa tem como objetivo desenvolver a modalidade de futsal com alunos e alunas entre 5 e 11 anos de idade. Ao encerrar o evento, a prefeita destacou: “Este é apenas o primeiro projeto de muitos que estão sendo preparados para nossas crianças.”
O secretário municipal Matiel Harres (Esportes) agradeceu aos pais pela confiança depositada na secretaria e ressaltou a importância da participação da comunidade no sucesso do projeto.