
JdeB – Mais uma vez, a Festa do Leitão Desossado de Bom Sucesso do Sul foi um sucesso, reunindo cerca de sete mil pessoal domingo, 1º, no Centro de Eventos Jordan Munaretto. O prefeito anfitrião, Nilson Feversani (PSD), e o prefeito eleito Maico Faversani (PSD) recepcionaram as lideranças. “Aproveitei para bater um papo com a população e cumprimentar o prefeito Nítio pelo excelente trabalho feito no município”, disse o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSD).
“O prefeito eleito, Maico, já me convidou para continuar representando o município e eu aceitei com muito orgulho esta missão. Vamos continuar trazendo o desenvolvimento para a nossa gente”, completou Traiano.
Sábado, Traiano fez um giro regional e fechou apoio político também com o prefeito eleito de Capanema, Neivor Kessler (MDB), que pediu para o parlamentar representar o município na Assembleia. Em Realeza e Planalto, Traiano também reforçou a representatividade junto aos prefeitos Paulo Casaril (PSD) e Luiz Carlos Boni (PSD), respectivamente.
Festa número 17
Foi a edição de número 17 da festa e desta vez foram comercializados 270 kits — cada kit atendendo cerca de 22 pessoas. O prefeito Nilson Nítio Feversani agradeceu o apoio dos mais de 300 voluntários que trabalharam no evento (pessoal da Associação Comercial e Empresarial, Apae, CTG Lenço Branco, APMF e Prefeitura).
“Foi um momento importante, com grande participação do público, pessoas vindo de muitos municípios de Santa Catarina Rio Grande do Sul e de todo o estado do Paraná, isso nos enche de orgulho e também do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e de Rondônia, só temos que agradecer a todos que participaram e prestigiaram a nossa grande festa, agradecer os colaboradores, funcionários e empresários pelo apoio”, destacou o prefeito Nilson.
Políticos
Além do deputado Traiano, também presentes os prefeitos Vilmar Schmoller (PSD de Itapejara D´Oeste), Edson Lupatini (PL de Eneas Marques), Paulo Horn (PSD de Sulina), Luciano Dias (PSD de Honório Serpa) e Carlinhos Turatto (PP de Dois Vizinhos); os deputados Adão Litro (PSD) e Paulo Litro (PSD).