Grupo foi liderado pela vice-prefeita Lurdinha Bertani.

Assessoria – JdeB – A vice-prefeita de Francisco Beltrão, Lurdinha Bertani (Podemos), acompanhada da secretária municipal Cintia Ramos (Saúde), a primeira-dama Rose Pedron, a enfermeira Cristina da Cas, arquiteta Liziane Teston Behne, diretor da Unipar Claudemir de Sousa, professoras Isabel Coser e Evilin Wietzikoski Lovato, da Unipar, campus de Umuarama, visitaram o Instituto de Atendimento ao Indivíduo com Transtorno do Espectro Autista em Umuarama.
Este encontro foi uma oportunidade para a comitiva de Francisco Beltrão fortalecer parcerias e discutir novas formas de apoio e desenvolvimento para os indivíduos com TEA (Transtorno de Espectro Autista), promovendo a inclusão e o bem-estar da comunidade.
A comitiva beltronense também visitou o dr. Carlos Eduardo Garcia, reitor e presidente do Conselho de Administração da Universidade Paranaense (Unipar), para conhecer a estrutura do curso de Medicina. A instituição de ensino pleiteia junto ao Ministério da Educação a autorização para a abertura do curso de Medicina no campus de Francisco Beltrão.