Garotinho foi trazido de volta para Beltrão.
Veio transferido de Curitiba, do Hospital Evangélico, para Francisco Beltrão, o menino de 1 ano e 6 meses que se afogou ao cair em um açude na comunidade de Nova Concórdia. Ele permaneceu internado em Curitiba de 5 a 27 de abril e agora está no Hospital Regional. O pai dele, Uilhan Cagnini, disse que ele está se recuperando, mas o quadro clínico ainda é grave.
Relembre o caso
Segundo informações de familiares, a criança havia desaparecido a cerca de 15 minutos quando foi encontrada boiando no açude próximo à residência e foi imediatamente retirada de lá por um familiar da vítima.
A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou rapidamente até o local e ao chegar no local o menino já se encontrava sem os sinais vitais.
Os bombeiros relataram que a criança estava em parada cardiorrespiratória, ou seja, não respirava e não apresentava pulso. Com procedimentos de reanimação a vítima pôde ser transportada até o Hospital Regional do Sudoeste, onde foi entregue com vida. Daqui ela foi levada de avião para Curitiba e ficou internada no Hospital Evangélico.