Empresário é diretor de rede de postos e distribuidora de combustíveis.
O empresário Augustinho “Kiko” Stang, diretor da rede de postos Delta e da Distribuidora de Combustíveis Stang, de Nova Esperança do Sudoeste, continua internado no Hospital CopStar, no Rio de Janeiro. Kiko e o filho Andrei estavam internados na Policlínica São Vicente de Paula, de Francisco Beltrão, em tratamento contra a Covid-19.
No começo da noite de sexta-feira, 4, um avião UTI Cessna L31, aterrissou no Aeroporto de Francisco Beltrão, e decolaria levando pai e filho para internação e tratamento no Hospital CopStar, no Rio de Janeiro.
Como a situação de Kiko inspirava mais cuidados e poderia se agravar durante o voo, devido à altitude, apenas o filho foi levado de avião para o Rio.
No fim da tarde de sábado, 5, o avião UTI voltou a Beltrão e o empresário Kiko Stang, em condições melhores, foi levado para o Rio de Janeiro e internado também no Copa CopStar.
Conforme Alécio Bonetti, que é cunhado, o filho Andrei está se recuperando bem. Sobre a condição do Kiko, Alécio afirma que “está um pouco melhor. Mas está em condições de recuperação, estamos dando graças pela recuperação, ele está com o pulmão ainda meio fibroso, mas está em recuperação”.
Na tarde de ontem circularam boatos na cidade de Francisco Beltrão de que Kiko teria falecido. A informação não procede, conforme relatos da família.
A Distribuidora de Combustíveis Stang e a rede de postos Delta têm sede em Nova Esperança do Sudoeste e atuação na região Sul do Brasil.