São mais de 100 vagas para turmas não preenchidas pelo vestibular ou Sisu.
JdeB – Quem não fez o vestibular da Unioeste e nem tentou uma vaga na universidade por meio do Sisu ainda pode se inscrever para cursos do campus de Francisco Beltrão. Estão sendo ofertadas 123 vagas em cinco turmas, de quatro cursos: Pedagogia (matutino e o noturno), Serviço Social (matutino), Geografia-Licenciatura (noturno) e Geografia-Bacharelado (noturno). Podem se inscrever no processo seletivo de vagas remanescentes quem já concluiu o Ensino Médio. Para o ingresso, o candidato que participou das últimas edições do vestibular da Unioeste ou do Enem não pode ter zerado a redação. Será possível, também, fazer uma redação de forma virtual como critério para a seleção.
A incrição é on-line, no site da universidade (www.unioeste.br/provare) e gratuita. Será possível se candidatar a uma das vagas até o dia 24 de agosto, conforme estipula o Edital 32/2022-PROGRAD.
Transferências
A Unioeste também tem vagas abertas para quem já está com o curso em andamento e pretende transferir de cidade ou de instituição. É o chamado Programa de Ocupação de Vagas Ociosas (Provou) e a inscrição também é on-line, com comprovação documental de que está cursando a graduação. Nesta modalidade também pode se candidatar quem interrompeu a graduação e deseja retomar, além de portadores de diploma. Os critérios estão no Edital 033/2022-PROGRAD. São disponibilizadas vagas para todos os cursos da Unioeste em Beltrão (Administração, Ciências Econômicas, Direito, Geografia B/L, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social).