6.7 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Os dois primeiros dias do evento, em Dois Vizinhos, tiveram show de Maiara e Maraisa, Léo e Raphael e Luan Pereira.

Grandes públicos nos dois primeiros dias do Agro Show

Público acompanhando o show de Léo e Raphael. Foto Eduardo Santini/Camarote Sudoeste

O 1º Agro Show de Dois Vizinhos está sendo grande sucesso de público. Na primeira noite do evento, sexta-feira, 26, aconteceu o show de Maiara e Maraisa. A dupla desfilou seus sucessos no palco, além de tocar diversos clássicos do sertanejo. A dupla ainda emocionou o público quando homenagearam a cantora Marília Mendonça, que faleceu num acidente de avião em novembro do ano passado.

Na noite de sábado, 26, os shows de Léo e Raphael e Luan Pereira na segunda noite do 1º Agro Show. A feira do agronegócio, comércio e indústria segue até a próxima segunda-feira, 28, aniversário de 61 anos de Dois Vizinhos e vai contar ainda com apresentações de Hugo e Guilherme neste domingo, 27, e Di Paulo e Paulino, com entrada gratuita, na segunda-feira, 28.

O sábado no parque…

- Publicidade -

Durante todo dia, o sol brilhou forte e fez muito calor em Dois Vizinhos. Mesmo assim, o público visitou o Parque de Exposições e prestigiou a feira. No período da noite, a movimentação ficou intensa e um grande público, superior a 12 mil pessoas, se posicionou no palco principal para acompanhar as duas apresentações. Tanto Léo e Raphael, quanto Luan Pereira fizeram shows com durações superiores a duas horas e agradaram os duovizinhenses com os seus principais sucessos. “Foi histórico tocar aqui, na cidade do nosso guitarrista Bruno, vimos a emoção de todos, a família dele chorando e foi um show incrível, a galera está numa ‘vibe’ muito boa”, disse Léo. “O nome do evento, Agro Show, tem tudo a ver com os meninos da pecuária”, emendou Raphael. Mesmo depois de duas horas de show, a dupla atendeu centena de fãs no camarim.

Luan Pereira chegou de outro show em Curitiba e, já ao descer da van, foi saudar o público que o esperava perto do camarim. Ele se jogou no colo dos fãs e atendeu centenas de pessoas. “Que recepção insana, no bom sentindo. Que felicidade estar aqui. No mês passado, estive numa cidade próxima e eu senti uma energia da galera e chegando aqui foi fora de base, incrível, surreal. É meu segundo show da noite, estávamos em Curitiba hoje e agora vamos fechar a noite com chave de ouro”, conclui.

Domingo

Neste domingo, 27, sem a cobrança de ingresso durante o dia, muitas famílias aproveitaram para conhecer a feira e visitar os estandes dos expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques