Devido à baixa imunidade, ela não pôde fazer as últimas quimioterapias.

os oito meses de tratamento.
Com fortes dores, Daiane Pacheco, 30 anos, conta para o JdeB como está seu quadro de saúde. Nesta semana ela internou novamente, devido a uma infecção urinária. Seu visual também está diferente, agora Daiane está sem cabelos, por causa da quimioterapia. “Perdi todos meus fiozinhos. Lutei oito meses por eles.” Como está com a imunidade baixa, não pôde fazer as duas últimas sessões. Ela também não consegue se alimentar, então está no soro e antibiótico. Em setembro, pegou Covid e, mesmo debilitada, conseguiu se recuperar.
Daiane mora no Loteamento Guerra, em Francisco Beltrão, com o marido Roberto e os filhos Lorenzo, 8 anos (completados dia 15); João, 4 anos; e Clara, 8 meses. Roberto precisou deixar o emprego para cuidar das crianças e Daiane não tem condições de trabalhar. O que ela mais lamenta é ficar tanto tempo distante dos filhos.
No momento, a maior necessidade é manter a prestação da casa em dia, pagar água e luz, comprar medicamentos e combustível, já que a correria é constante. Quem tiver interesse pode entrar em contato diretamente com Daiane, pelo WhatsApp (46) 99906 6790.
Contribuição
Agência 0601
Operação 013 (poupança)
Conta 133761-0
Daiane Fátima Senhorati
Caixa Econômica Federal
CPF 07787071990 de Daiane Pacheco