O resultado serve para traçar estratégias de melhorias constantes nos serviços prestados, atendendo as normativas da ANS.
Em pesquisa sobre a qualidade do serviço prestado, a Unimed Francisco Beltrão conquistou 84,1% de satisfação de seus beneficiários. A pesquisa foi realizada entre ja-neiro e fevereiro deste ano com um total de 384 entrevistados. São 18.280 beneficiários possuidores do plano Unimed Francisco Beltrão na área de abrangência. O resultado serve para traçar estratégias de melhorias constantes nos serviços prestados, atendendo as normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os dados foram coletados pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente através de pesquisa telefônica.
Quando questionados sobre a obtenção de cuidados de saúde conforme a necessidade, 82,4% dos entrevistados mencionam conseguir atendimento sempre ou na maioria das vezes, número muito positivo o atendimento recebido pelos canais de comunicação foi o melhor atributo avaliado, alcançou 86,1%. Em atenção imediata, o plano obteve 90,2% de menções positivas.
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Na avaliação sobre a atenção em saúde recebida (por exemplo: atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros), 85,7% dos entrevistados avaliam satisfatoriamente. A satisfação com os canais de atendimento ficou com 86,1%. A pesquisa na íntegra está disponível no portal da Unimed Francisco Beltrão.
