11.3 C
Francisco Beltrão
segunda-feira, 02 de junho de 2025

Edição 8.216

31/05/2025

Na avaliação de empresários, promoção Natal Sonho Dourado já é um sucesso

Hoje tem o sorteio da primeira caminhonete Chevrolet S10, 0 km.

 

Sérgio Manfroi, Márcio Gonçalves, um dos ganhadores da promoção, e Marcos Guerra, presidente da Acefb.
Fotos: Darce Almeida/Acefb.

Da assessoria/Acefb – Se restavam dúvidas de que a promoção estadual “Natal Sonho Dourado” se transformaria num sucesso, a resposta é encontrada nos empresários participantes de Francisco Beltrão. João Giacobo, diretor geral da Maqgil Móveis, comemora os resultados obtidos até o momento. Sua empresa teve duas clientes contempladas com vales-compras de R$ 300, referentes ao primeiro sorteio, realizado dia 7 de dezembro. 

“A divulgação da promoção foi muito boa para trazer clientes para nossa empresa, além da premiação atraente. Eles chegam aqui e nos pedem as rasgadinhas. Sempre que tiver essa promoção, a Maqgil vai participar”, comemora João, que estima aumento nas vendas. “As vendas gerais do ano serão maiores do que em 2015, só não temos como precisar ainda as vendas de fim de ano, mas a campanha de Natal colaborou para isso. Inclusive, estamos com várias promoções em nossa loja.”
Marcos Guerra, presidente da Acefb, ressalta que a campanha foi bem idealizada pela Faciap. “Queremos agradecer aos nossos clientes e empresários que acreditaram nesta promoção de Natal. Pedimos às pessoas que continuem cadastrando suas rasgadinhas no site para concorrer aos prêmios”, recomenda.
A Natal Sonho Dourado é promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) e Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

- Publicidade -

Empresários querem mais em 2017
Sérgio “Mano” Manfroi, proprietário da Rede de Supermercados Mano Manfroi de Francisco Beltrão, enfatiza que mais clientes da microrregião foram atraídos pela promoção de fim de ano. “É uma campanha bem-feita, acredito que ninguém tem alguma coisa errada para dizer, é uma campanha limpa. Sem falar nos prêmios, que são ótimos. Imagine você gastar R$ 50 e concorrer a caminhonetes e R$ 200 mil? Se tiver [a campanha] em 2017, nós vamos aderir”, adianta.
A empresária Débora Marcon, gerente da Marcon Comércio de Alimentos, está contente com os resultados obtidos com a Natal Sonho Dourado. “Nossos clientes chegam aqui e nos pedem as rasgadinhas. No começo tínhamos um pouco de receio se eles iriam aceitar bem, até porque tem a questão de cadastro na internet, mas acredito que todo mundo aceitou bem e está participando. Para o ano que vem, se tiver de novo, iremos participar.”
E vai ter. O diretor comercial da Faciap, Edson de Araújo Filho, informou na manhã de ontem, 20, que a promoção está garantida para o ano que vem.

Mais de 870 mil rasgadinhas cadastradas
De um total de 6,3 milhões de rasgadinhas confeccionadas e distribuídas em 38 cidades participantes por meio das associações empresariais, até ontem, 20, mais de 876 mil foram cadastradas no site natalsonhodourado.com.br. “São mais de 104 mil consumidores que cadastraram suas rasgadinhas, dando uma média de oito rasgadinhas cada um. Tínhamos uma perspectiva de 100 mil cadastros, e isso foi superado”, informa Raphael Siqueira, representante da Faciap.
 
A promoção
A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, identificadas com os cartazes da promoção, os consumidores recebem uma rasgadinha. Dentro dela tem um código em que o consumidor cadastra o número no site. Para cada código cadastrado, o sistema gera um número da sorte. No dia do sorteio, baseado no resultado da loteria federal, o sistema identifica o ganhador. 
Diferente das promoções em que as empresas fornecem cupons para seus clientes e depois do sorteio os cupons são descartados, na promoção Natal Sonho Dourado o cliente fica cadastrado no banco de dados da campanha. Através do aplicativo PromoAqui-Faciap, cada empresa participante poderá enviar, sem custo, quatro disparos de promoções para os consumidores cadastrados. Assim, depois da promoção, a empresa poderá manter seus consumidores informados sobre promoções, lançamento de produtos e outras informações.
Nesta quinta-feira, 22, os 18 ganhadores de Francisco Beltrão, referente ao segundo sorteio realizado quarta-feira, 14, receberão os vales-compras de R$ 300 com a presença de diretores da Acefb, representantes das empresas participantes da promoção e imprensa, com café da manhã. O evento está agendado para as 8 horas, na Acefb.
 
Próximos sorteios
Quarta, 21/12 – Uma caminhonete Chevrolet S10 LT, 2.5, manual, Flex, 4X2, no valor de R$ 75 mil cada;
Quarta, 11/1/17 – Duas caminhonetes Chevrolet S10 LT, 2.5, manual, Flex, 4X2, no valor de R$ 75 mil cada e um certificado (barra de ouro) no valor de R$ 200 mil.

No Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, diretores da Acefb,
empresários participantes da promoção Natal Sonho Dourado e ganhadores do primeiro sorteio. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques