
JdeB – Nostalgia: Para comemorar seu 15º aniversário, a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, está relançando o icônico chocolate da Turma da Mônica, um clássico que marcou a infância dos consumidores das décadas de 1990 e 2000 e é frequentemente lembrado com nostalgia nas redes sociais. Matéria veiculada pela Revista Exame conta que o chocolate, que saiu de linha no início dos anos 2000, está de volta como uma das principais apostas da marca para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.
Apesar de ter sido comercializado anteriormente pela Nestlé, este relançamento não tem conexão direta com a incorporação do Grupo CRM pela multinacional suíça em 2023. O Grupo CRM, que também é proprietário das marcas Kopenhagen e Kop Koffe, foi adquirido recentemente pela gigante do setor alimentício.
“Há registros de pessoas que fizeram tatuagens em homenagem ao chocolate, e nos fóruns que discutem produtos da década de 90, o chocolate da Turma da Mônica é um dos que são relembrados com mais saudade”, diz Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, para a Revista Exame.