A cada produto ou serviço nas agências, o cooperado ganha um cupom para concorrer a uma Montana, um Renault Kwid, duas motos e duas TV’s de 50 polegadas.

Lotário Dierings, persidente do Sicredi Iguaçu, durante seu pronunciamento.
Foto: Alexandre Bággio/JdeB
Na manhã de ontem, 23, o Sicredi Iguaçu lançou a sua campanha ‘Cooperação Premiada’ no ponto de atendimento do Centro Sul em Dois Vizinhos. São mais de R$ 110 mil em prêmios para os mais de 50 mil cooperados de 21 municípios do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Serão sorteados, no dia 23 de dezembro, uma GM/Montana, um Renault Kwid, uma Yamaha Factor, uma Honda CG 160 e duas smartTV’s LG de 50 polegadas. “Essa não é uma campanha nacional, eu costumo chamar ela de campanha de Natal do Sicredi Iguaçu. Temos prêmios maravilhosos para os nossos associados que usarem nossos serviços até o Natal”, disse Lotário Luiz Dierings, presidente da Sicredi Iguaçu.
Ele destacou que a cooperativa de crédito vive um bom momento. “Estamos muito bem situados no ranking nacional, mesmo estando num ano não muito propício, de crise. Já temos um bom resultado, contamos com um bom patrimônio de cerca de R$ 200 milhões e aproximadamente R$ 600 milhões espalhados em empréstimos na nossa área de abrangência”, completou. O diretor-executivo, Eleutério Benin, exaltou a campanha. “O Sicredi se preocupa em desenvolver campanhas que prestigiem o seu associado. Queremos que todos invistam na Cooperativa que sempre buscamos dar o melhor retorno possível para a sociedade”.
[relacionadas]
Por fim, Márcio Sganzerla, gerente da agência Dois Vizinhos Centro, agradeceu a presença dos associados no lançamento da campanha. “Temos uma campanha ótima, maravilhosa, valorizando o associado. Tudo o que você fizer no Sicredi dá direito a um cupom para concorrer a esses prêmios”, disse.
Ação na Expovizinhos
Tanto Lotário, quanto o gerente Sganzerla, relataram que, durante a Expovizinhos, que acontece entre 27 de novembro a 1º de dezembro, uma ação será realizada: todo o cooperado que visitar o estande, recebe um cupom. “Isso vai nos aproximar ainda mais dos nossos associados”, completou o diretor.