20.4 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 27 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Quando o amor volta

Facebook/About Time Movie UK.

Por Murilo Fabris – Casacos no sol para tirar o cheiro de guardado, chá bem quente e pinhão: eis uma lista de coisas que não podem faltar agora que o frio dá as caras. Isso tudo e uma boa comédia romântica para assistir no conforto do sofá de casa, claro. Seja para os amantes de um bom clichê, ou para aqueles que não são tão chegados, não há clima melhor.

Ao completar 21 anos, o cativante e jovem Tim Lake recebe uma notícia do pai: ele pertence a uma longa linhagem de viajantes no tempo. A princípio o garoto não leva muito a sério a história, até descobrir que, apenas fechando os olhos, ele volta ao passado. Atributo que passa a usar para um modesto fim: arranjar uma namorada. É disso que trata “Questão de Tempo”, lançado em 2013.

Normal seria ver a situação fugir do controle, perder todo o senso e ganharmos um enredo bagunçado. Para a sorte de quem assiste, Tim é um protagonista de mão cheia. Ponderada e madura, a viagem no tempo, nesse caso, é só um mero detalhe para ensinar uma lição melancólica, mas não menos linda.

- Publicidade -

Suspeito para falar, esse é um daqueles filmes que, com gosto, vejo uma vez por ano. A premissa parece boba, confesso, mas não se deixe enganar; em 20 minutos você já está convencido a ver até onde as consequências de uma volta ao passado podem levar.

“Questão de Tempo” está disponível no Amazon Prime Video e no Telecine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques